Monday, January 30, 2006

Fim da 1ª epoca de exames...

depois de uma curta época de exames,eis que chega um momento de paz e reflexão! Contudo, isto para mim é um TÉDIO!!
Como e possivel haver pessoas que desejam semanas interminaveis de ferias?!?! descanço sim mas...será que sou só eu que me sinto inutil nas ferias? andamos todos num ritmo infernal e de repente...STOP! será que sou so eu que entro em pânico? "E agora? que vou fazer?"
É neste momento que sinto uma enorme necessidade de arranjar hobbies...mas, e qual?Será que, como diria o meu amigo Pedrocas, eu sofro do Síndrome do Bom Aluno, e que por isso nunca conseguirei arranjar um hobbie que me agrade?
Desafio p os próximos dias: entreter-me....
Será que alguem se vai lembrar de mim? preciso que me liguem!!! anyone?!?!?pleaseeeeeeeeee.........
vou morrer de tédio...

No comments: