Monday, March 06, 2006

vazio interior

nao sei explicar se passa...
a confusao interior é mto grande...
sinto as coisas a fugirem ao meu controlo! os amigos, o tempo, o empenho, a disponibilidade, a felicidade,a paz...
por maior que seja a minha necssidade de sentir que tenho controlo da minha vida e de tudo o que dela faz parte, sei que não e possivel, mas n deixo de tentar!
resolvi testar os limites da minha inteligencia, capacidade de trabalho e, principalmente tempo ao envolver-me num projecto de investigação...Agora não entendo porque o fiz e principalmente, sei que nao vou ter tempo para o realizar!

Sei que por mais que me esforce e queira que as pessoas gostem de mim, mesmo que noa cometa erro nenhum, nao podemos controlar o que as pessoas sentem por nos!
Perante o meu desespero, em que sinto que , se desaparecesse niguem sentiria a minha falta, alguem mto meu amigo me disse:
" Rita, lá por nao ligares ou nao mandares msg n significa que n penses na pessoa!"
Será que uma amizade nao requer uma atenção constante? Eu acredito que uma amizade tem de ser cultivada... de ser tratada como se fosse uma planta a crescer...se nao dermos a devida atençao acaba por morrer ou entao nem sequer nasce!
Estarei errada?

No comments: