Tuesday, April 11, 2006

comportamento de adolescente!

É extraordinario o modo como uma rapariga se comporta quando um rapaz lhe dá atenção!
Hoje recebi um mail de um moço que conheci há pouco numa situação...diferente... (foi numa missa, ok?...)
Extraordinário! mandou-me um e-mail! aquela sensação estupida de "Um rapaz deu-me atenção, iupi!" Sim, eu sei, que atitude de adolescente! Mas é completamente incontrolável!
Aquela sensação que costuma descrever como "borboletas na barriga", o coração sobe a boca, os batimentos cardiacos aumentam, só da vontade de pular e gritar para toda a gente ouvir: "Alguem gosta de mim!"...
Ok ok...sem precipitações! o rapaz so me mandou um mail...não fez nenhuma declaração...além disso, que interessa? nao troquei mais de 5 frases com o moço!nem o conheço bem e so hoje fiquei a perceber como ele realmente se chama (pelo endereço de e-mail!)lolllllll
De repente parei e disse p mim mm: " Rita, chill out! que atitude mais estupida! Es boa e pronto! lol..modestia a parte, claro!!!!!!!!!!tou a gozar...ok, um gajo ligou-te! Big deal! Pareces uma pita de 15 anos em que um rapaz olhou p ela!"
Mas afinal, nao seremos todos adolescentes? Passamos a vida a fingir que somos super intelectuais, que nos preocupamos com o estado da nação e os problemas sociais e, principalmente profissionais, mas no fundo acabamos de sair da barriga da mamã e tudo é novo! Mesmo que não o seja, porque será que não podemos agir como tal?
Sabem o que vos digo? Carpe diem!A vida é linda e nós só temos de rejubilar cada momento como se fosse o auge da nossa vida!
E este foi o meu!

No comments: