Saturday, April 01, 2006

Momentos de Stress

acabei de ler um blog de um amigo, que colocava a questão de :como resolver aqueles momentos de stress em que sentimos que não aguentamos mais, eis a sua solução:
Vamos fazer um pequeno exercício para libertar o stress:Passo n.º 1: Fechar os olhos (só depois de ler a instruções até ao fim, como é óbvio);Passo n.º 2: Recordar aqueles momentos da nossa infância em que vibrávamos com as aventuras de personagens de televisão como o He-Man, a Abelha-Maia, a Heidi, o Macgyver ou os corajosos detectives da Duarte e Companhia;Passo n.º 3: Abrir os olhos e ligar as colunas com o volume no máximo (indicação especialmente importante para quem decidir realizar este exercício no local de trabalho);Passo n.º 4: Aceder ao site www.misteriojuvenil.com e pôr a tocar um daqueles ficheiros (estão na secção de capazes das "séries e filmes") capazes de fazer o chefe ficar com aquele olhar nostálgico e a dizer "já não ouvia isso há tanto tempo".
Às vezes um gajo tem de aliviar a alma para não lhe dar uma coisa, pegar numa espingarda e desatar a ceifar pessoas em plena Baixa de Lisboa.
É só um exemplo. Não estou a falar nisso porque já me tivesse passado pela cabeça, ou porque já tivesse andado a ver os melhores sítios para executar esse plan.... Como disse, foi só um exemplo, algo hipotético.
Acima de tudo temos de nos conseguir rir. Especialmente de nós próprios. De outro modo, estamos verdadeiramente perdidos...

Amei esta solução!
E chama-me a mim doida varrida! eu simplesmente penso em atropelar a pessoa em questao e de seguida fazer marcha atras até ouvir todos os ossos rachar...não é tao maquiavélico como (passo a citar) :"pegar numa espingarda e desatar a ceifar pessoas em plena Baixa de Lisboa. "
Não é pois, nao? lollllllll
Realmente toda a gente tem problemas e toda a gente tem momentos de stress em que precisa de aliviar a tensão... Não consigo imaginar ng normal que tenha a paz e calma suficiente para que superar todos os problemas e chatices com um sorriso no rosto... Bem, e as vezes faço isso mas toda a gente tem um limite, nao tem?
Acho toda a gente chega a um momento em que precisa de gritar, partir qqr coisa, dizer umas asneiras, desaparecer ou simplesmente questionar tudo o que constitui a sua vida e se isso tem valido a pena...
Ou será que estou mm doida? (isto so pk fui recentemente chamada de doida e preciso de ficar esclarecida)

No comments: