Thursday, February 02, 2006

Back to Lisbon

por mais que tente fugir de Lisboa, parece que há um íman que atrai! hoje acordei (no Cartaxo) com um telefonema do dentista( de Lx) a dizer que havia uma vaga p hoje e se não queria aproveitar....então la vim eu p Lisboa.... o dentista ocupou-me a tarde inteira...
além disso, parece que os amigos finalmente se lembraram de mim...ou seja, as minhas queixas ao mundo foram ouvidas. Hoje já tenho companhia p estudar a noite e amanha tb tive um convite p estudar com as amigas na faculdade!Acabou-se o tédio!
Não sei explicar como, mas de repente, tudo o que me parecia tornar a minha vida num desastre, agora parece nao ter sentido nenhum, são apenas coisas sem importância...
Olhar em frente! mais há-de vir!alguma coisa há-de aparecer! Deus pode fechar-nos as portas mas abre sempre uma janela (contudo, tem um tempo de reacção um pouco longo...ou os nossos olhos é que nao querem ver)!Mm que não vejamos, de qqr modo, alguma coisa vem contra nós!
Resolvi tb investir no meu visual!é tao importante e faz-nos sentir tão bem!
Acabaram-se os dias cinzentos (excepto pelo chuva, claro!)...

(Será que esta mudança tem alguma coisa a ver com a minha ida à terra-mae? talvez...foi no minimo um recarregar de energias. ou entao é uma coisa inconsciente...O ir pelo ir, como se sentisse que faltava fazer isto. só la estive 18 horas e tive pouco contacto com as pessoas por isso poderia ser mm algo que me fazia simplesmente falta...como um descargo de consciencia!)

Comecei a ver o mundo com outros olhos...Olhos: saciem-se!a vida que nos foi concedida pode ser maravilhosa. É um disperdicio olhar pelo ângulo negativo...só provoca perdas de tempo e a distração de pormenores maravilhosos...

Contudo, se explicasse esta minha variação de "visão do mundo" acho que nao seria compreendida...Será que sou doida? Doida ou nao, eu existo e so quero ser feliz....MTO FELIZ!

No comments: