Wednesday, February 08, 2006

Mais um dia...

Mais um dia se passou...e aki estou de novo sozinha...O pior de tudo é que acabo sempre sozinha...Fiz exame de manha e, apos ter o almocinho com as minhas amigas, que sabe sempre tao bem, fiquei a estudar na faculdade...Apesar de nao ter sentido nenhum estar na biblioteca, estava la so mesmo pela companhia... As gargalhadas, as nossas conversas "de merda", o stress de um exame a aproximar-se, a espera de uma nota quase a sair, a simples presença das minha amigas... Cheguei a casa com um sorriso de orelha a orelha...so me custou mm a sensação de que estar a voltar p casa p ficar sozinha...Cheguei a casa e, depois do meu marcadissimo episodio de Morangos com Açucar, resolvi seguir um conselho de amiga e comecei a ler um livro que ha mto tinha ali na estante a espera que lhe abrissem....E soube tão bem!Ainda liguei a uns quantos amigos mas está tudo muito ocupado ou cansado...Resumindo, mais um dia rotineiro, sem nada de novo...Definitivamente, fico a espera de cenas de um proximo episodio mais feliz, espero eu....

No comments: