Tuesday, February 07, 2006

Coisas da Ritinha

Hoje senti que me puxaram o tapete...sim, sei! É uma coisa estupida...mas habituei-me as sextas a noite sair com determinado grupo de amigos e não consigo abdicar disso...
Qdo hoje me disseram que nao vao sair, tive uma coisa má! Desatei a chorar parecia uma criança mimada!
Sei que isto foi o que sempre quiz: um dia por semana marcado para sair...um dia garantido! além disso, a minha casa já era ponto de encontro marcado para jantar de 6ª...que mais se pode querer?lol...
Sei na prx semana fica volta tudo ao normal...ou sera que nao? basta uma quebra e nada volta ao normal...
Eu gosto da rotina, de agendas preenchidas, compromissos marcados...Nao aguento mudanças!Faz confusão....entro em pânico!
1º pensamento) "ok....e agora, que faço na sexta?Nao posso ficar sem nada p fazer...tenho ja de planear alguma coisa p sexta a noite!"
2º pensamento)"Será que ng quer sair cmg? Nao ia com o grupo de sempre mas nao deixava de sair...Sempre sentia menos a diferença! Vou ligar a toda a gente da lista telefonica!"
3º pensamento) "Se nao arranjar ng para ir ou nada p fazer volto para o Cartaxo....pelo menos lá sinto-me protegida e nao sinto as noites a passarem...."
4ºpensamento) "e que digo aos meus pais?!?!"
5º pensamento) "E so for a qqr lado sozinha?Será que as pessoas vao reparar e vao achar ridiculo? Conto a alguem? O melhor e manter isto so p mim..."
É uma cascata de ideias consecutivas que que vem a cabeça numa questao de minisegundos, como se atropelassem entre si..."ATENCCION!!!! PANIC IN THE ROOM!!!
E como se não bastasse, esse torna-me o meu pensamento prioritario o resto da semana...sei que nao vou descansar ate chegar a sexta à noite e ver o que resolvo...não vou conseguir pensar noutra coisa...
Enfim, tudo seria mais facil para mim se tivesse um programa de televisao e pedisse p ligarem p me dizerem o que devo fazer(tipo Diario de Sofia)....mas esta decisão só a mim cabe tomar...

No comments: