Monday, February 06, 2006

Coisas da Ritinha

Ha certos momentos de ocorrem na nossa simples e rotineira vidita que podem-nos marcar para sempre... Para mim, são aquelas situações que estamos com os amigos e que, por estranho que pareça (considerando a capacidade que tenho de ter tudo super organizado e planeado na minha vida), não estejam combinados....
Após esta semana de puro tédio eis que o meu amigo Pedro resolve ligar-me para estudarmos juntos....iuppi!!! finalmente alguem se lembrou de mim! Veio ter cmg ca a casa depois de jantar e, ficamos a estudar/conversar um bocado...Qdo chegou a determinada hora decente p ir p casa, fui leva-lo ao metro...
Até que...(tambores) resolvemos ir comprar uns bolos aquela maravilhosa e conhecidissima fabrica de bolos ali para os lados da praça do chile...
Que ideia excelente! sentamo-nos nos banquitos da praça do chile a comer bolos à uma da manha, sem passar "vivalma", sem ser os policias que olhavam espantadissimos!
Foi mm um momento p recordar...talvez dificil de descrever...Mas de extrema cumplicidade e pura amizade!
A vida é feita destes momentos não-planeados e que nos enchem a alma...aki começou "o fim" do meu tédio...
Mas há mais!!!
Ficamos a espera de cenas do prx episodio..

No comments: