Wednesday, February 01, 2006

The point of no return

mais um dia que começou à uma da tarde...
Excelente noticia! passei a Biologia Molecular, aquela espinha entalada na garganta desde o inicio do semestre... It's done!
Contudo, nem isso tirou todo o tédio que ando a sentir desde que entrei de férias... por isso, primeiro passo: increvi-me numa melhoria!Obviamente, após passar dez minutos no bar da facul a falar com ppl fiquei a sentir-me pessimamente com o que tinha acabado de fazer...
Ponto 2: já que ng quer estar cmg (ou pelo menos as pessoas com quem eu realmente queria estar) resolvi voltar p o Cartaxo...Aki nao se faz nada, lá tb nao mas pelo menos tenho a companhia do meu cão, o meu único consolo! Sei que vai ser aborrecido p a minha mae mas eu cheguei ao "point of no return"...
Ultimamente outra coisa me anda a assombrar a mente: dia 14 de fevereiro! akele dia das bruxas (p mim, obviamente) em que nunca tenho namorado e que, este ano, a situaçao repete-se!Ando a passar-me com os bonequinhos nas montras, sabendo que nunca irei recebr um!Desta vez não vou ficar na merda! vou pegar no meu carrinho e vou desaparecer da face da Terra! desligar telemoveis e rumo a praia ou a qqr sitio que me apeteça no momento...E para complementar, vou gastar uma quantia exurbitante (ou pelo menos, o qto eu puder) em prendas p mim!
Quando será que nos vamos todas aperceber que os homens são uma merda, que não servem para nada excepto p nos marterizar a mente e aumentar a conta do telemóvel?
Bem...então aki vou eu rumo à minha toca do coelho, ao meu aconchego, à minha fonte de novas energias! Iupiii!!!
Preciso começar de novo: iniciar um desporto, cortar o cabelo, mudar de visual, sair com amigos diferentes, ler um livro....enfim, começar do zero! Here I go....

No comments: